Ana Cristina Campos
- Certificada em Auditor Líder do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015 CQI-IRCA 93705 pela DNV-GL. Certificada avaliadora ONA.
- Graduada em Farmácia e Bioquímica pela Universidade de São Paulo (USP), pós-graduada em Administração em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e MKT (ESPM-SP) e formada em Coaching Executivo e Life Coaching pelo ICI – Integrated Coaching Institute (curso Certificado pelo ICF),
- Atuação para conhecimento específico em pela experiência profissional adquirida nesses setores:
- ✔ Seção C – Indústrias transformadoras (IAF 13 – NACE 21.10, 21.20 / IAF 12 – NACE 20.12, 20.13, 20.14, 20.17, 20.41, 20.42 / IAF 04 – NACE 13.10, 13.30 / IAF 17 – NACE 24.42, 24.53, 25.50, 25.61, 25.99);
- ✔ Seção G – Comércio Atacado e Varejo (IAF 29 – NACE 46.45, 46.46);
- ✔ Seção Q – Saúde Humana (IAF 38 – NACE 86.10, 86.21, 86.22, 86.23, 86.90);
- ✔ Seção N – Atividades Administrativas e do serviço de apoio (IAF 35 – NACE 78.10) pela experiência profissional adquirida nesses setores.
- Atua na para preparação, implantação e manutenção da certificação da ISO 9001:2015, auditorias internas e na concessão de produtos compulsórios no Inmetro nas empresas.
- Responsável pelo monitoramento, inclusão de itens e manutenção no Sistema Orquestra – Inmetro em diversas empresas.
- Carreira desenvolvida na indústria farmacêutica, com experiência em controle e garantia de qualidade microbiológico, gestão de pessoas, recrutamento e seleção e capacitação técnica de Treinamento e Desenvolvimento na área comercial, com atuação direta na área da saúde, em farmácias, hospitais, clínicas e consultórios médicos e odontológicos. adquirida em empresas nacionais e multinacionais como MSD do Brasil(Schering-Plough / Merck Sharp & Dohme), Blausiegel Indústria Farmacêutica e EMS Sigma Pharma.
- Experiência em preparação de conteúdo e ministrar palestras em empresas durante a implementação da certificação ISO 9001 com foco em sensibilização e responsabilidade dos critérios ISO e Inmetro em todos os funcionários e colaboradores.
- Aplicação de treinamento técnico e comportamental para aplicação em liderança de vendas (coaching e estilos de liderança aos gestores).
- Coaching para pessoas e profissionais conduzindo o processo de identificar e fortalecer as habilidades necessárias ao dia a dia profissional, melhorando suas habilidades específicas.
- Atuação em auditorias externas como auditora líder.
Juliana Storino
- Conhecimento do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015 pela DNV-GL.
- Graduada em Adm. de Empresas Enf. Marketing, pós-graduada Gestão de Negócios e MKT pela ESPM – SP
- Especialização e Gestão de Produtos e Serviços pela FGV – SP
- Excelência em Custome Sucess, certificada pelo treinamento inspirado no case Disney. Nota: A arte de encantar clientes: Como aplicar o efeito Disney no seu Negócio
- Atuando na preparação, implantação e manutenção da certificação da ISO 9001:2015, auditorias internas e na concessão de produtos compulsórios no Inmetro nas empresas
- Conhecimento específico em:
- ✔ Seção C – Indústrias transformadoras (IAF 03 – NACE 11.01, 11.02 / IAF 19 – NACE 26.11, 26.30 / IAF 23 – NACE 32.12, 32.13);
- ✔ Seção G – Comércio Atacado e Varejo (IAF 29 – NACE 46.42, 46.45, 46.46, 46.48, 46.49, 46.51, 46.52, 47.73, 47.75, 47.77);
- ✔ Seção K – Atividades Financeiras e de Seguros (IAF 32 – NACE 65.11, 65.12);
- ✔ Seção M – Atividades de consultoria científicas, técnicas e similares (IAF35 – NACE 70,22, 73.11, 73.12, 73.20;
- ✔ Seção N – Atividades Administrativas e dos serviços de apoio (IAF 39 – NACE 82.30;
- ✔ Seção Q – Saúde Humana (IAF 38 – NACE 86.10, 86.21, 86.22, 86.23) pela experiência profissional adquirida nesses setores.
- Responsável pelo monitoramento, inclusão de itens e manutenção no Sistema Orquestra – Inmetro em diversas empresas.
- Carreira desenvolvida em Vendas como destaque, Gestão de Projetos, Marketing e Trade Marketing corporativo por 10 anos, em tecnologia com B2B | B2C. Com base de 12 anos, em Indústria Farmacêutica como Representante / Propagandista.
- Experiência em preparação de conteúdo, planejamento de campanhas, gestão de marketing, e-commerce e UX.
- Aplicação de treinamento técnico e comportamental para aplicação em vendas.